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FAQ – Postos

Pagbem > FAQ – Postos
Não tenho login e senha de Acesso ao Portal do Posto. Como devo proceder?

Caso você seja um parceiro PagBem e ainda não tenha os dados para acesso ao Portal, entre em contato com a Central de Atendimento ao Parceiro PagBem no telefone 0300 313 24 63, tenha em mãos o Nome completo e CPF do(s) funcionário(s) que será cadastrado para acesso ao sistema e solicite esta liberação. O cadastramento é imediato por parte da Central.

Esqueci minha senha do portal, como devo proceder?

Em caso de esquecimento da sua senha é muito simples, acesse o portal postos.pagbem.com.br, clique em “Esqueci minha senha” e informe seu usuário, pronto, agora acesse o seu e-mail cadastrado e siga as instruções para realizar a troca de sua senha.

Estou com dúvidas na utilização do POS Pagbem. Como devo proceder?

Acesse o site postos.pagbem.com.br, utilizando seu login e senha, e acompanhe a navegação do POS (passo a passo) a partir do material disponível nesta área. Caso suas dúvidas ainda permaneçam, entre em contato com a Central de Atendimento ao Parceiro PagBem no telefone 0300 313 24 63.

Meu POS parou de funcionar. O que devo fazer?

Veja se não há um problema temporário de indisponibilidade por parte de sua rede interna. Caso o problema permaneça, entre em contato com a Central de Atendimento ao Parceiro PagBem no telefone 0300 313 24 63 e solicite a manutenção e ou troca do seu equipamento.

A bobina do POS acabou, onde posso solicitar?

Solicite novas bobinas através da Central de Atendimento ao Parceiro PagBem no telefone 0300 313 24 63.

Como devo tratar a questão documental no momento da quitação do frete?

No momento da quitação do frete acompanhe o check list informado em seu POS e siga as instruções. O terminal irá sinalizar exatamente o que precisa ser recebido / analisado para conclusão desta quitação, assim como fará o ajuste do frete, se for o caso, em caso de “quebra” e/ou devoluções e avarias.

Para onde devo encaminhar a documentação de frete recebida no momento da quitação?

Encaminhar para: Caixa Postal 20.325 – CEP: 04035-000, São Paulo/SP

Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento ao Parceiro PagBem no telefone 0300 313 24 63.

Estou alterando o CNPJ do meu posto, o que devo fazer?

Em casos onde haverá a necessidade de troca do CNPJ, por exemplo, venda do estabelecimento, deverá ser enviado e-mail para operacoes@pagbem.com.br informando sobre alteração/troca do CNPJ, em casos de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento ao Parceiro PagBem no telefone 0300 313 24 63.

Ainda não sou credenciado PagBem, como posso me credenciar?

Para receber uma proposta de credenciamento do seu estabelecimento, entre em contato através do nosso Falecom (www.pagbem.com.br/contato/) e solicite receber a relação de documentos e condições para credenciamento, em casos de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento ao Parceiro PagBem no telefone 0300 313 24 63.

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