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FAQ – Caminhoneiros

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Como faço para desbloquear meu cartão recebido no Transportador/Embarcador?

Seu cartão já vem desbloqueado e está pronto para ser utilizado.

O que fazer quando receber o cartão com o envelope violado?

Você deve receber o cartão com a senha em envelope lacrado. Caso o envelope esteja aberto ou aparentemente violado/rasgado você não deve aceitá-lo. Cancele este cartão na Central de Atendimento PagBem e solicite um outro cartão ao contratante do frete.

Como alterar a senha do meu cartão?

Depois que receber a sua senha (que segue junto com seu cartão), você pode alterá-la de acordo com sua preferência. Escolha uma nova senha de 4 números e realize a alteração pela Central de Atendimento Pagbem no telefone 0800 724 23 60.

Qual a diferença entre a senha do cartão e a senha eletrônica?

A senha do cartão é recebida junto com seu cartão, e poderá ser alterada na Central de Atendimento PagBem. A mesma será utilizada para realizar compras, saques e transferências.

A senha eletrônica deve ser cadastrada pelo usuário do cartão no Site PagBem e/ou Aplicativo e, será utilizada no Portal para consultar ou movimentar sua conta PagBem.

Como cadastrar minha senha eletrônica?

A senha eletrônica deverá ser cadastrada no seu primeiro acesso ao site PagBem e/ou Aplicativo. Com esta senha, você poderá consultar ou movimentar sua conta PagBem nestes dois canais de atendimento.

O cartão deve ser usado na função Crédito ou Débito?

Para realizar compras na Rede VISA, utilize seu cartão na função Débito.

Para realizar saques na Rede Banco24horas utilize a função Crédito.

Nos terminais Pagbem não é necessário escolher.

Como faço para utilizar meu Cartão na Rede Visa?

Para utilizar seu Cartão na Rede Visa você deve transferir o seu saldo PagBem para Saldo Visa e utilizar a função débito do seu Cartão. Essa transferência pode ser feita pela Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60, no site caminhoneiro.pagbem.com.br ou no Aplicativo PagBem.

Como efetuar Saques nos caixas eletrônicos Rede Banco24horas?

Para realizar saques na Rede Banco24horas, utilize a função crédito e a senha de seu cartão. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem, pelo telefone 0800 724 23 60.

Como fazer transferência de valores para a conta corrente/poupança?

Para realizar uma transferência de valores para sua conta corrente/poupança, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60, ou acesse caminhoneiro.pagbem.com.br ou faça pelo Aplicativo PagBem. A transferência deve ser exclusivamente para a conta do Titular.

IMPORTANTE: No caso dos caminhoneiros considerados TAC´s -Transportadores Autônomos de Carga e seus equiparados, é imposto pela ANTT que o contratante faça o ressarcimento da tarifa de até 4 (quatro) transferências durante a viagem. Consulte tabela de tarifas para esta operação e, em caso de dúvida sobre ressarcimentos, entre em contato com seu contratante.

Quais os canais de consulta de saldo e extrato?

PARA CONSULTA DE SALDOS:

  • Central de Atendimento PagBem: 0800 724 23 60
  • Portal do Caminhoneiro: caminhoneiro.pagbem.com.br
  • POS PagBem na rede de Postos Credenciados
  • Aplicativo PagBem (disponível para Android e iPhone).

PARA CONSULTA DE EXTRATOS:

  • Central de Atendimento PagBem: 0800 724 23 60
  • Portal do Caminhoneiro: caminhoneiro.pagbem.com.br
  • Aplicativo PagBem (disponível para Android e iPhone).
Como efetuar o cancelamento do meu cartão por perda ou roubo?

Para solicitar o cancelamento do cartão por perda ou roubo, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60.

Como solicitar 2ª via do meu cartão?

A 2ª via pode ser solicitada diretamente ao Embarcador e ou transportador que lhe entregou a 1ª via, para maiores informações entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60.

Como alterar meus dados cadastrais?

Para atualização de seus dados cadastrais, entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60 e solicite a um de nossos colaboradores.

Onde posso consultar a rede credenciada Pagbem?

A Pagbem disponibiliza uma larga rede de postos credenciados espalhados por todo o Brasil, para consultar e localizar um dos parceiros credenciados, acesse o Aplicativo PagBem (disponível para Android e iPhone) ou entre em contato com a Central de Atendimento PagBem no telefone 0800 724 23 60 e solicite a um de nossos colaboradores.

Como entregar os documentos de finalização da viagem para recebimento do saldo?

A PagBem disponibiliza sua Rede credenciada de postos e unidades do Contratante; consulte o seu Contratante sobre locais autorizados para troca de frete.

As operações realizadas em meu cartão PagBem são tarifadas?

Sim, algumas operações são tarifadas, as principais são:

  • Transferências de saldo para Bandeira Visa: R$ 7,90 (por transação)
  • Transferências de saldo para Conta corrente / Poupança: R$ 7,90 (A cada R$ 1.500,00)
  • Saques realizados no Banco 24 horas: R$7,90 (por saque)
  • Saques realizados na rede credenciada PagBem: R$ 1,99 (por saque)
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